Serviços

Hunting

Recrutamento e Seleção de Profissionais e Especialistas em TI, para contratação direta pelos clientes.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Foco na contratação do profissional certo para o lugar certo
  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Avaliação do perfil técnico e comportamental
  • Aplicação de testes psicológicos e técnicos
  • Banco de Talentos atualizado e qualificado

Benefícios

  • Assertividade na Contratação
  • Agilidade na busca pelo profissional
  • Qualidade dos profissionais apresentados
  • Experiência de mais de 15 anos de mercado e mais de 40 mil profissionais entrevistados

Composição da oferta

  • R&S e indicação do profissional para negociação e contratação direta pelo cliente
  • Interface comercial e operacional para alinhamento com o cliente
  • Garantia de 1 reposição dentro do prazo de 3 meses

Avalia e contrata

Aos clientes com necessidade de contratação de profissionais como recursos da própria empresa, mas que queiram estender o período de avaliação destes profissionais para seis meses. A partir deste prazo, a contratação direta pelo cliente estará liberada. Caso o profissional necessite ser substituído dentro deste período, novo prazo de análise, similar, passa a contar novamente para o novo profissional.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Foco na contratação do profissional certo para o lugar certo
  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Avaliação do perfil técnico e comportamental
  • Aplicação de testes psicológicos e técnicos

Benefícios

  • Assertividade na Contratação
  • Agilidade na busca pelo profissional
  • Qualidade dos profissionais apresentados
  • Experiência de mais de 15 anos de mercado e mais de 40 mil profissionais entrevistados

Composição da oferta

  • R&S e contratação direta pela 5A
  • Interface comercial e operacional para alinhamento com o cliente
  • Garantia de reposição dentro do prazo de vigência do contrato (períodos de seis meses)

Alocação de profissionais e especialistas em TI

Aos clientes com necessidade de alocação de profissionais ou de especialistas em TI, em perfis diversos, dentre os quais Desenvolvimento de Software, Governança, Projetos, Arquitetura, Segurança, Mobile, DevOps, Métodos Ágeis, Ciência de Dados, bem como Novas Tecnologias em Geral.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Experiência de mais de 15 anos na condução de processos de terceirização
  • Mais de 6 mil profissionais contratados
  • Mais de 300 clientes atendidos com elevados índices de satisfação

Benefícios

  • Abrangência e assertividade nos perfis profissionais
  • Qualidade dos profissionais alocados
  • Estrutura de apoio de Gestores de Negócio e de Relacionamento com Colaboradores

Composição da oferta

  • R&S, contratação e gestão administrativa (documentação, timesheet, feedbacks) pela 5A Attiva
  • Relacionamento com colaboradores (periódico)
  • Interface comercial com o cliente

Coworking

Disponibilização de infraestrutura para a utilização temporária dos clientes.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Localização privilegiada (Berrini x Arizona) próximo às estações de Trem e Metrô
  • Excelente ambiente
  • Tecnologia de ponta

Benefícios

  • Possibilidade de crescimento físico fora da empresa por prazos indeterminados

Composição da oferta

  • Espaço físico dedicado, com infraestrutura elétrica, rede local de dados, telefonia, acesso internet
  • Gestão de facilities (limpeza, WC, copa/café/água)
  • Opcional (desktop)

Serviços gerenciados on-site

Atende aos clientes com uma necessidade pontual ou não, de uma equipe dedicada (Sustentação, Suporte, Incidentes, Problemas, Governança, dentre outras possibilidades), que atue dentro de suas dependências físicas, contando com o suporte da gestão operacional da 5A Attiva, porém, mantendo a gestão técnica sob seu controle.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Experiência de mais de 15 anos na condução de processos de terceirização
  • Mais de 300 clientes atendidos com elevados índices de satisfação

Benefícios

  • Abrangência e assertividade nos perfis profissionais
  • Qualidade dos profissionais alocados
  • Estrutura de apoio de Gestores de Negócio e de Relacionamento com Colaboradores

Composição da oferta

  • R&S e contratação dos profissionais 5A Attiva
  • Gestão operacional (documentação, timesheet, frequência, feedbacks, folgas, faltas, férias) das equipes 5A Attiva (não são gerenciadas equipes de outras consultorias ou do próprio cliente)
  • Interface entre o gestor técnico do cliente (demandas e controle de SLAs) e as equipes 5A dedicadas

Serviços gerenciados off-site

Atende aos clientes com necessidade não pontual (prazos mínimos negociáveis), de uma equipe dedicada (Sustentação, Suporte, Incidentes, Problemas, Governança, dentre outras possibilidades), que atue fora de suas dependências físicas, com a gestão operacional e de facilities por conta da 5A Attiva, porém, mantendo a gestão e definição técnica sob seu controle.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Experiência de mais de 15 anos na condução de processos de terceirização
  • Mais de 300 clientes atendidos com elevados índices de satisfação

Benefícios

  • Foco do cliente em seu Core Business e em questões estratégicas
  • Possibilidade de crescimento físico com gestão operacional e de facilities integrada, fora da empresa
  • Estrutura de apoio de Gestores Operacionais, de Facilities, de Negócio e de Relacionamento com Colaboradores

Composição da oferta

  • Espaço físico dedicado, com infraestrutura elétrica, rede local de dados, telefonia, acesso internet
  • Gestão de facilities (limpeza, WC, copa/café)
  • R&S e contratação dos profissionais 5A Attiva
  • Gestão operacional (documentação, time-sheet, frequência, feedbacks, folgas, faltas, férias) das equipes 5A Attiva (não são gerenciadas equipes de outras consultorias ou do próprio cliente)
  • Interface com o gestor técnico do cliente (demandas e controle de SLAs) e com as equipes 5A Attiva dedicadas

Desenvolvimento de Software

Muito mais que uma fábrica de software tradicional. Estratégia de criação de produto, pesquisa com o usuário, desenho
criativo da aplicação, disponibilização das informações que contribuem ativamente para o negócio são aspectos
fundamentais para um produto digital de qualidade. Um sucesso junto ao usuário.

 

Nossa Oferta

Atingir altos níveis de qualidade na entrega de projetos de desenvolvimento de sistemas através da humanização de todo o processo. Desde o entendimento da necessidade até o cuidado com a carreira do desenvolvedor:

  • Design Squad
  • Implementation Squad
  • Outsourcing de Sistemas
  • Sustentação
  • Consultoria em: UX/UI, Data Science e Metodologias Ágeis

Principais Ferramentas

  • UX/UI
  • Design Thinking
  • PMBOK
  • Data Science
  • Metodologias Ágeis

BPO

Atende aos clientes com necessidade de um parceiro com experiência comprovada em Pessoas, Processos e Tecnologia, para a prestação de serviços em TI, de forma dedicada, tais com: Outsourcing de desenvolvimento de Sistemas, Suporte N1/N2/N3, Field Services, Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, PMO, Governança, dentre outras possibilidades.

 

Diferenciais 5A Attiva

  • Preocupação com a adequação do profissional à cultura da empresa e redução do turnover
  • Experiência de mais de 15 anos na condução de processos de terceirização
  • Mais de 300 clientes atendidos com elevados índices de satisfação

Benefícios

  • Foco do cliente em seu Core Business e em questões estratégicas
  • Possibilidade de crescimento físico com gestão técnica, operacional e de facilities integrada, externo às dependências do cliente
  • Estrutura de apoio de Gestores Técnicos, Operacionais, de Facilities, de Negócio e de Relacionamento com Colaboradores

Composição da oferta

  • Espaço físico dedicado, com infraestrutura elétrica, rede local de dados, telefonia, acesso à internet
  • Gestão de facilities (limpeza, WC, copa/café/água)
  • R&S e contratação dos profissionais 5A Attiva
  • Gestão operacional (documentação, time-sheet, frequência, feedbacks, folgas, faltas, férias)
  • Interface com o cliente (para alinhamento e recepção de demandas e SLA´s)
  • Gestão técnica das equipes 5A Attiva dedicadas ao cliente