SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS/AMS

SOLUÇÕES BLOCKCHAIN

CONSULTORIA DE TI

O QUE FAZEMOS É CRIAR TEMPO PARA VOCÊ FOCAR NA ESTRATÉGIA DE SEU NEGÓCIO

Nosso compromisso: entender a sua necessidade e entregar modelos de gerenciamento de processos em TI desenhados sob medida, incluindo gestão técnica e operacional, dentro ou fora das suas instalações.Concentre seu foco nas necessidades estratégicas e deixe para a 5A Attiva aquelas atividades importantes que não sejam o core de sua atuação: Sustentação de Sistemas Legados - com Operação, Gestão de Incidentes, de Problemas e Backlog de Melhorias, dentre outras possibilidades, sempre desenhadas para atender as suas demandas específicas.

Experiência do usuário

Gestão operacional e técnica

Profissionais especialistas

Soluções de outsourcing tailor made

Recrutamento e seleção humanizados, alinhado com nossos clientes

BENEFÍCIOS

Processos tailor made para atender às suas necessidades individuais. Mesmo que as dores sejam parecidas, cada usuário/cliente é único em seu DNA.


Preocupação com o bem-estar do contratado e do cliente. Quando pensamos em pessoas, não abrimos mão de nenhuma das pontas, afinal, para a relação ser sadia é necessário atender a todos da mesma forma.


Acompanhamento da performance do contratado dentro das empresas contratantes. Entender essa relação nos permite aprimorar nossos processos seletivos e trazer mais capacitação para as equipes alocadas.


Processos de contratação baseados em valores humanos e técnicos, visando performance de negócio. Uma vez que estes pontos estejam alinhados, os resultados positivos tornam-se uma constante ascendente.

NA PRÁTICA, O QUE ENTREGAMOS

Processos AMS customizados

Transferência de equipes para a 5A Attiva

A 5A Attiva pode trazer inicialmente todas as suas equipes de suporte, operação, manutenção e desenvolvimento de sistemas do cliente, dedicadas aos sistemas que serão absorvidos.

Contratação de equipes para absorção dos sistemas

Com o seu apoio na transição de conhecimento dos sistemas e negócios, contratamos e treinamos equipes para suporte, operação, manutenção e desenvolvimento dos sistemas que serão absorvidos.

Suporte aos usuários dos sistemas

Atendimento de 1º, 2º e 3º níveis aos usuários, com análise, encaminhamento e acompanhamento da resolução de incidentes

Operação dos sistemas

Monitoramento da disponibilidade, performance, execução de rotinas de backup, análise de problemas e incidentes, execução de jobs e demais rotinas sistêmicas.

Manutenção dos sistemas

Quando os incidentes são relatados pelos usuários, nossa equipe de suporte atua corrigindo os bugs e identificando causa-raiz dos mesmos.

Desenvolvimento de melhorias dos sistemas

Backlog de melhorias e otimizações nos sistemas suportados. Analistas de negócios exclusivos de cada cliente entendem e direcionam as melhores soluções sistêmicas, junto aos seus usuários-chave.

RESUMO DESTE CONTEÚDO

Gestão centrada no usuário
Equipes de profissionais especialistas
Acompanhamento e responsabilidade da 5A Attiva de acordo com o modelo definido
Qualidade e Resultado

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